Ferido em acidente com BMW, jovem recebe alta e já está em casa

  • Campo Grande News

Já está em casa com a família em Campo Grande, Alisson Félix, 22 anos, jovem que ficou gravimete ferido em acidente com uma BMW no dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba (PR).

Ele permaneceu vários dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (PR).

Em uma postagem no Facebook, o pai de Alisson, Antonio Félix, comemorou o retorno do filho para casa. “Pessoal quero agradecer primeiro a Deus por devolver a vida do meu filho para nós. Agradecer familiares, amigos e amigos que estiveram orando pela vida do meu filho. Graças a Deus Alisson Felix já esta conosco em casa. Quem quiser visita-lo as portas estão abertas”, escreveu na rede social.

Na colisão, ocorrida na tarde do dia 28 de dezembro na BR-376, entre Ponta Grossa e Curitiba, morreu o dono de garagem Luan Diniz, 24. Ele foi sepultado em Campo Grande no dia 30 de dezembro do ano passado.

Eles saíram da Capital no sábado. A BMW 320i, conduzida por Luan, foi tentar uma ultrapassagem, mas colidiu contra um ônibus e capotou. Diniz morreu no local e o gerente de empresa foi internado em estado grave em Ponta Grossa.

Apesar da comoção causada pelo acidente, a família proibiu o hospital de divulgar o boletim médico sobre o estado de saúde de Alisson Félix.