Governador publica nomeações de secretários, procurador-geral e diretor do Detran

Primeiro Diário Oficial do ano trouxe nomeações de secretários

  • Correio do Estado

O primeiro Diário Oficial do Estado de 2015, publicado nesta sexta-feira (02), o governador Reinaldo Azambuja publicou 14 nomeações. Foram nomeados os 12 secretários de Estado, o procurador-geral e o diretor do Detran.

Foram nomeados: procurador-geral do Estado, Adalberto Neves Miranda, Secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, Secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, Secretário de Estado de Infraestrutura,Ednei Marcelo Miglioli,  Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, Presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Gerson Claro Dino,  Secretário de Estado
de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck, Secretário de Estado de Fazenda, Márcio Campos Monteiro, Secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta,  Secretário de Estado de Saúde, Nelson Barbosa Tavares,  Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula,  Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública,Silvio César Maluf e a  Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rosiane Modesto.

Tomaram posse, ontem, Wilton Acosta, da Fundação do Trabalho (Funtrab), Nelson Cintra, da Fundação de Turismo (Fundtur), Enelvo Felini, da Agência de Desenvolvimento Agrário e de Extensão Rural (Agraer) e o subsecretário de comunicação, Rodrigo Mendes. Azambuja confirmou também que Rudel Trindade ficará na MS Gás, mas ele nçao foi empossado.

A equipe será completa até dia 10 janeiro.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.