Homem atropela motociclista, foge, bate de frente com ônibus e morre

Carlos morreu de traumatismo craniano, por bater com a cabeça no parabrisa do veículo.

  • MidiaMax

Carlos Eduardo Nunes, 54 anos, morreu na tarde de hoje ao colidir de frente o veículo que dirigia, um Space Fox, placas DCY 6812 de Pirapozinho (SP), com um ônibus na avenida Júlia Maksoud, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, o homem fugia, após atropelar um motociclista, quando perdeu o controle do veículo e bateu.

No momento do acidente, Carlos estava sozinho no veículo. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na via, a perícia encontrou uma marca de frenagem do carro com cerca de 20 metros. Além disso, recolheram duas latinhas de cerveja de dentro do carro e confirmaram que o veículo estava com os pneus “carecas”.

Carlos morreu de traumatismo craniano, por bater com a cabeça no parabrisa do veículo. Segundo informações preliminares, o homem estaria sem o cinto de segurança. O soldado Souza, da Ciptran, confirma a denúncia de que Carlos estaria fugindo de outro acidente. “Foi o que chegou até a gente, mas é preciso investigar”, disse.

O caso foi registrado pela Depac Centro e, de acordo com o delegado de plantão Luiz Thomaz, a Polícia Civil vai aguardar os exames da perícia para concluir o inquérito. “Se ficar comprovado que o acidente foi causado pela vítima, não haverá indiciamento”, comentou.

No ônibus ninguém ficou ferido. O motorista não quis dar entrevistas, mas contou que tentou tirar o veículo do caminho para evitar a colisão. O Space Fox estava na contramão quando atingiu o ônibus.