Homem é executado a tiros de pistola em Ponta Porã

O crime aconteceu no momento em que ele ia buscar a esposa

  • Ponta Porã Informa

Mais um crime aconteceu na cidade de Ponta Porã no final da noite desta quarta-feira (8), onde por volta das 22h30min, dois homens a bordo de uma moto de procedência estrangeira executaram a tiros o senhor David Ojeda, 62 anos, que trabalhava como vendedor de linguiça para o comércio de Ponta Porã.

Ojeda estava em um bar na rua Rafael Bandeira Teixeira, bairro Santa Isabel, aguardando a sua esposa que estava em um Centro Espirita nas proximidades do local, sendo que a vítima, assim que recebeu uma ligação da esposa pedindo que fosse buscá-la, a princípio informou que não teria condições de ir, pois havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e estava sem condições de dirigir, mas em seguida retornou a ligação para a esposa dizendo que faria um esforço para ir buscá-la na casa de uma amiga na mesma rua.

Então, David Ojeda, a bordo de seu veículo, um Ford Pampa, cor prata, com placas HQF 8604 de Ponta Porã, ao chegar na frente na residência onde estava sua esposa voltou a ligar para ela pedindo que viesse até o veículo. Neste momento, os dois pistoleiros a bordo de uma moto encostaram no veículo e dispararam 10 tiros de pistola 380, onde 4 ou 5 projéteis vieram a atingir o corpo de Ojeda, que chegou a falar para esposa que havia sido baleado, mas não deu tempo de fazer o socorro, pois a vítima morreu dentro do veículo.

A esposa de Ojeda informou a reportagem do site Pontaporainforma que hoje foi um dia de muito trabalho para os dois, uma vez que eles trabalham na venda de linguiças caseiras e fizeram várias visitas durante todo dia. A vida dos dois, segundo ela, é só trabalhar de segunda a sábado, afirmando ainda que não tem nenhum inimigo que possa ter causado o fato e que não desconfiam de nenhuma pessoa.

O casal mora no Bairro Salgado Filho, próximo ao Andreazza e sempre que podiam vinham ao bairro Santa Isabel frequentar o Centro Espirita.

A ocorrência foi atendida pelos homens da Policia Militar e os peritos da Policia Civil.