Homem é preso em MS acusado de estuprar três filhas

O autor morava com a esposa e cinco filhas e dois filhos

  • MidiaMax

Um homem identificado como E.P.S. de 43 anos, foi preso acusado de estuprar as três filhas. Ele foi detido durante operação realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), na manhã desta quinta-feira (23), na cidade de Ponta Porã.

De acordo com a Polícia Civil, E.P.S., morador de um assentamento local, abusava sexualmente das três filhas, sendo que uma dela, hoje com 18 anos, era abusada desde os 14 anos de idade. Já as outras duas filhas, tem 12 e 11 anos.

Os fatos foram descobertos, após a instauração de Inquérito Policial e de um trabalho junto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O autor morava com a esposa e cinco filhas e dois filhos. Uma das filhas, era abusada há quatro anos e as duas mais novas ele estava iniciando os assédios, passando a mão em seus órgãos genitais, segundo a polícia.

E.P.S., que não trabalhava e vivia dos benefícios do Bolsa Família e Vale Renda, foi preso e está em uma das celas provisórias da DAM de Ponta Porã, onde permanece à disposição da Justiça.