Homem faz ameaças à ex-mulher e leva 2 tiros disparados pelo atual namorado dela

  • Campo Grande News

Um homem, de 51 anos, foi baleado com 2 tiros em sua residência no final da tarde dessa segunda-feira (2), na Rua Sol Nascente, no Jardim Jockey Club em Campo Grande. Conforme o registro policial sobre o caso o suposto atirador, seria o atual namorado da ex-esposa da vítima.

O homem foi baleado no abdômen e em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia. Ainda conforme o boletim de ocorrência, a vítima não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. 

À policia, a sua ex-esposa confirmou que estava sendo ameaçada por ele, mas evitava repassar a situação para seu atual namorado. Ele, inclusive, não foi qualificado como suspeito no boletim de ocorrência sobre o caso.

Além da Polícia Militar, investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e peritos, estiveram no local da tentativa de homicídio. Foram verificados dois tiros no portão da residência e coletado um projétil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.