Interior de MS tem 456 vagas de emprego disponíveis

  • Assessoria/GovernoMS
Foto: Edemir Rodrigues
Foto: Edemir Rodrigues

As pessoas que estão fora do mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul tem a chance, nesta segunda-feira (18.2), de conseguirem uma oportunidade de emprego. São ao todo 598 vagas que estão disponíveis no Estado.

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) começa a semana com 456 vagas somente para o interior, fora as 142 oportunidades de recolocação para Campo Grande. Na Capital, as vagas com maior oferta são para as seguintes funções: arquivista de documentos (5), auxiliar de sushiman (6) e motorista de caminhão (10).

Já no interior, entre os municípios que se destacam na oferta de vagas estão: Bataguassu (30), Eldorado (34), Dourados (55), Costa Rica (56) e Sonora (65).

As funções variam bastante com oportunidades nas áreas de vendas, produção, para a zona rural e ainda específicas para trabalhadores indígenas que serão contratados para trabalharem nas lavouras de maçã no Rio Grande do Sul.

Na Capital, para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho na rua 13 de Maio, 2.773 Centro, das 7h às 17h.

Já no interior, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no Boletim de Vagas.

As oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.