Jovem de 19 anos é assassinada com três tiros no interior de MS

  • Nova News
Janaina Cristina tinha 19 anos (Reprodução/Facebook)
Janaina Cristina tinha 19 anos (Reprodução/Facebook)

Na tarde de sábado (23), por volta das 15h30, uma jovem de 19 anos, identificada como Janaina Cristina de Oliveira, foi morta a tiros em uma residência localizada na Rua Germino Machado Feitosa, no Bairro Itapoã, na cidade de Ivinhema. Segundo o boletim de ocorrência nº 969/2015, o principal suspeito foi identificado como Sebastião Viana Filho, de 29 anos, que estaria tendo um relacionamento com a vítima.

Conforme o registro policial, a jovem estava na residência de um casal de amigos quando o suspeito chegou em um veículo Fiat Uno azul. Segundo relato das testemunhas, Sebastião desceu do carro e chamou Janaina para conversar.

Passados alguns minutos Janaina pediu permissão para a proprietária da casa para entrar na residência e servir um copo d´água para Sebastião. O casal entrou no imóvel e momentos depois a vítima saiu correndo aos gritos, chamando por socorro.

Para a polícia, as testemunhas relataram que Sebastião saiu da casa com a arma em punho e que quando Janaina saiu da varanda ele teria disparado vários tiros contra ela. Com perfurações no braço, pescoço e cabeça, a moça foi ao solo e o autor empreendeu fuga. Devido a gravidade dos ferimentos, Janaina não resistiu e morreu no local do crime.

A Polícia Militar compareceu no local e realizou o isolamento do espaço para que a Perícia Técnica de Nova Andradina realizasse os levantamentos necessários. Segundo o boletim de ocorrência, no local não foram encontradas cápsulas de munições.

O caso foi registrado e a polícia realiza diligências a fim de prender o suspeito. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Jovem não resistiu e acabou morrendo no local do crime (Foto: Silvio Angelo - Ivi Hoje)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.