Jovens furtam motos do depósito de veículos apreendidos da Polícia Civil

  • Nova News
Depósito fica localizado na Rua Imaculada Conceição, entre o quartel dos Bombeiros e a Delegacia da Mulher (Germino Roz/Nova News)
Depósito fica localizado na Rua Imaculada Conceição, entre o quartel dos Bombeiros e a Delegacia da Mulher (Germino Roz/Nova News)

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 22h, a Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um rapaz identificado como Luiz Henrique da Silva, de 19 anos, acusado de furtar duas motocicletas do pátio de depósito de veículos apreendidos pela Polícia Civil de Nova Andradina.

Segundo o registro policial, um denunciante entrou em contato com a PM via 190 para relatar que dois jovens estavam empurrando duas motocicletas pela Rua Professor João de Lima Paes e que eles estariam sem capacetes e em atitudes suspeitas.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e avistaram os dois suspeitos na Rua Professor João de Lima Paes cruzamento com a Rua Santo Antônio. Ao perceber a presença da polícia, a dupla abandonou as motos e empreendeu fuga pulando cercas e muros das casas vizinhas.

A Força Tática foi acionada para prestar apoio a equipe da rádio patrulha e após diligências pelas proximidades localizaram Luiz Henrique da Silva no telhado de uma residência localizada na Rua Cristo Rei. O rapaz foi preso e, quando questionado sobre as motocicletas, confessou que havia furtado o veículo do depósito de veículos apreendidos que fica situado na Rua Imaculada Conceição, entre o quartel do Corpo de Bombeiros e a Delegacia da Mulher.

O jovem contou que o outro autor que conseguiu escapar é Lazaro, conhecido por vender motocicletas sem documentação pelo valor de R$ 1 mil. As motocicletas CG Titan 150 e CG Titan 125 foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com o autor do furto.   

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.