Mato Grosso do Sul confirma mais casos do novo coronavírus e total chega a seis

Os casos notificados somam 112, dos quais, além das 6 confirmações, 26 são tratados como suspeitos sob investigação, 69 foram descartados, e 11 excluídos

  • André Bento
Secretaria de Estado de Saúde confirmou seis casos do novo coronavírus (Foto: Divulgação)
Secretaria de Estado de Saúde confirmou seis casos do novo coronavírus (Foto: Divulgação)

Boletim divulgado nesta terça-feira (17) pela Secretaria de Estado de Saúde revela que mais dois casos do novo coronavírus (Covid-19) foram confirmados. Agora, são seis pacientes com a doença em Mato Grosso do Sul, todos em Campo Grande.

Os casos notificados somam 112, dos quais, além das 6 confirmações, 26 são tratados como suspeitos sob investigação, 69 foram descartados, e 11 excluídos.

Não houve óbitos entre sul-mato-grossenses até agora.

Quanto aos casos confirmados, todos na capital, constam um homem de 31 anos notificado em 12 de março após viagem à Inglaterra, e uma mulher de 23 anos no mesmo dia, que manteve contato com caso confirmado.

Dia 14 houve notificação de outro caso posteriormente confirmado, de homem de 66 anos, também por contato com caso positivo.

As outras três confirmações no Estado foram notificadas dia 15, e referem-se a um homem de 46 anos e duas mulheres, com idades de 37 e 29 anos. Em todos esses casos, houve contato com caso confirmado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.