Mato Grosso do Sul inicia semana com 2,8 mil oportunidades de emprego

  • Assessoria/Governo de MS

Mato Grosso do Sul inicia a segunda-feira (13) com a oferta de 2.830 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab). 

Entre vagas convencionais e para pessoa com deficiência (PcD), Campo Grande tem 181 vagas disponíveis. O maior número de oportunidades na Capital é para analista de suporte técnico, auxiliar de logística, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, e atendente do setor de frios e laticínios.

Em Dourados, são 46 oportunidades de emprego. Tem vagas para analista administrativo, atendente de lanchonete,  auxiliar de limpeza,  farmacêutico, entre outras. 

Das 31 unidades da casa do trabalhador no Estado, as regiões com maior oferta de vagas na semana, são Iguatemi e Aquidauana que juntas, somam 2.175 oportunidades para indígenas que desejam atuar no cultivo de maça nos estados de Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista completa de oportunidades para a semana pode ser conferida aqui.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.