Menina de 16 anos estuprada em motel foi à festa com casal de amigos dos pais

A menina foi encontra, por volta das 7 horas, na avenida Três Barras desacordada.“Jogaram ela igual a uma cadela na Três Barras"

  • Midiamax

Os pais da adolescente de 16 anos que foi estuprada no Motel Classic em Campo Grande, no dia 8 de dezembro, afirmaram na tarde desta segunda-feira (16), na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e aos Adolescentes), que a filha foi a festa acompanhada por um casal de amigos da família.

De acordo com os pais, o casal de amigos era maior de idade e de confiança da família. Na festa, a menina chegou a ficar com um dos três rapazes envolvidos no crime. O jovem, de 19 anos, pediu ao casal para levar a menina em casa e eles autorizaram.

O rapaz disse que a levaria para casa e junto com eles foram mais dois amigos. Conforme os pais. No carro, os rapazes já começaram a dar bebidas para ela. No motel, na saída para São Paulo, a menina disse que não queria mais beber e eles propuseram a brincadeira ‘verdade ou desafio’, com o controle da televisão.

A jovem relatou aos pais que o jogo não envolvia apostas sobre o ato sexual.

Pouco antes, por volta das 5h30, a menina teria ligado para mãe pelo celular e avisado que estava indo para casa, pois o caminho percorrido pelo condutor do carro era semelhante ao de sua casa. Depois disso, ela acordou no motel.

A menina foi encontra, por volta das 7 horas, na avenida Três Barras desacordada.“Jogaram ela igual a uma cadela na Três Barras. Suja de barro e sem celular”, afirmou o pai. Segundo ele, neste momento, ela estava em coma alcoólico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a levaram para o posto de saúde.

Na tarde desta segunda-feira, a menina e os três rapazes foram ouvidos pelo delegado Paulo Sérgio Lauretto. Os acusados não falaram com a imprensa.