Menina de 16 anos pega carona depois de festa e diz que foi estuprada por três em motel

Em um determinado momento, a adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu

  • Midiamax

Uma adolescente de 16 anos registrou na tarde deste domingo (8), um boletim de ocorrência de estupro, em Campo Grande. De acordo com o registro, ela teria ido para o Motel Classic, com outros três homens que ela conheceu em uma festa na Praça das Araras, e lá teria sofrido o abuso sexual.

Segundo a polícia a adolescente foi para a festa com um amigo, chegando lá ela conheceu um rapaz de 19 anos, que ofereceu uma carona. Eles teriam saído do local por volta das 3h30 da manhã.

Segundo a jovem, além do motorista, no carro havia outras três pessoas, dois homens e uma menina. A outra jovem foi deixada em casa e a vítima seguiu com os rapazes para o Motel Classic, na saída para São Paulo.

De acordo com o relato, no local, os quatro começaram a jogar ‘verdade ou desafio’, com o controle da televisão. Quem não respondesse teria que tomar uma dose de conhaque. Em um determinado momento, a adolescente ficou bêbada e não consegue se lembrar do que aconteceu.

Segundo o boletim de ocorrência um dos homens teria tirado o short da garota e mordido as suas nádegas. Outro teria proposto que a garota tivesse relações sexuais com os três.

A adolescente foi encontrada por volta das 5h30 da manhã na Avenida Três Barra, nas Moreninhas. O registro afirma que ela estava com marcas roxas nas pernas e no braço, com a roupa suja e sem o celular.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Motel Classic

Procurado pela reportagem, o Motel Classic afirma desconhecer o fato de uma adolescente ter entrado sem apresentar identificação no estabelecimento e que segue todos os requisitos de segurança obrigatórios e que vai averiguar os fatos.