Motociclista de 25 anos morre ao ser atingido por carro na BR-262

  • CampoGrandeNews
Motociclista de 25 anos morre ao ser atingido por carro na BR-262

O motociclista Claudionor Pedro Júnior, 25 anos, foi atingido por um veículo de passeio e morreu na manhã deste domingo (28). O acidente ocorreu na BR-262, na saída para Ribas do Rio Pardo, em Campo Grande. O rapaz chegou a ser socorrido por uma ambulância que passava pelo local, mas morreu a caminho do hospital.

A vítima, que conduzia uma moto Suzuki, estava com grupo de motociclistas. Eles voltavam de um passeio em Ribas do Rio Pardo, quando Claudionor atingiu a traseira do veículo Uno, conduzido por Manoel. Após o acidente, mesmo ferido, o condutor do carro se escondeu em uma mata com medo de represálias por parte dos amigos do rapaz. Com a colisão, o Uno capotou. 

O comerciante João Antônio, 38 anos, que também estava no grupo, relatou que o motorista do Fiat Uno estava no acostamento, aguardou uma carreta passar e ao fazer o retorno acabou causando o acidente com o motociclista que seguia na rodovia, sentido Campo Grande.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima foi socorrida por uma ambulância de Água Clara que passava pelo local. A vítima morreu antes de dar entrada na Santa Casa, segundo João. O Uno é da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e estava cedido para a Associação dos Moradores do Assentamento Estrela.

O presidente da associação, Raul Nunes Malheiros, 38, relatou que o condutor do carro bateu a cabeça na colisão, mas teve que se esconder para não apanhar. "Nem posso pedir atendimento para ele, porque está escondido". Manuel foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimento.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.