MS tem mais três notificações do novo coronavírus e Dourados mantém suspeita

Três notificações são de quarta-feira (11) e o número de casos tratados como suspeitos no Estado agora soma 10

  • André Bento
Exames laboratoriais já descartaram 15 notificações em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Fiocruz)
Exames laboratoriais já descartaram 15 notificações em Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/Fiocruz)

Chegaram a 33 as notificações do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira (12). Três delas são de ontem (11) e o número de casos tratados como suspeitos agora soma 10. 

A publicação oficial detalha que das 33 notificações, 10 ainda são tratados como suspeitos e seguem em investigação. Outros 15 foram descartados e houve 8 excluídos.

Das suspeitas, houve três na quarta-feira (11), uma em Três Lagoas, de paciente que passou por Inglaterra, Holanda e França, e dois em Campo Grande, oriundos de Portugal.

A capital ainda concentra outros quatro, dois de 3 de março, vindos da Itália, um do dia 5, dos Estados Unidos, e outro do dia 6, da Coréia do Sul.

Dourados segue com uma suspeita, notificada no dia 7, de pessoa que viajou para a Espanha.

Nessa mesma data consta suspeita vinda da Itália, de pessoa que mora no país europeu mas está a trabalho em Aparecida do Taboado. Esse caso chegou a ser incluído como Paranaíba, mas houve correção.

Em 8 de março houve a notificação que segue como suspeita em Três Lagoas, de morador que passou pela Alemanha e pela Espanha.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.