Mulher é presa acusada de violência doméstica após esfaquear o marido em MS

A acusada relatou que ela e o marido estavam bebendo ontem à noite quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes.

  • Redação

Uma mulher, de 22 anos, foi presa na madrugada desta quarta-feira (22) depois de esfaquear o marido em Corumbá. De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática, por volta das 5h, foi acionada para atender ocorrência onde estava ocorrendo uma briga entre mulher e homem, onde um deles havia sido esfaqueado. 

Quando os policiais chegaram no local indicado, na Rua São Paulo, no bairro Cristo Redentor, uma viatura do corpo de bombeiros já havia socorrido o homem, de 24 anos.

Questionada, a mulher relatou para a polícia que ela e o marido estavam tomando bebida de álcool ontem à noite, quando iniciaram uma discussão por causa de ciúmes. Depois de um tempo, a mulher pegou uma faca e arremessou na direção do homem, que foi atingido na altura do abdômen.

Após conversar com a polícia, a acusada foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, porque estava reclamando de falta de ar. Em seguida foi liberada e conduzida até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O homem permaneceu sob cuidados médicos no centro cirúrgico.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.