Mulher grávida e dois filhos morrem em acidente na BR-163

  • Correio do Estado

Foram identificadas como Roseli Silvano Paiva, de 38 anos, que estava grávida de 2 meses, e os filhos dela, de 12 anos e de 7 anos, as vítimas do acidente entre uma Blazer e um caminhão baú, na manhã desta sexta-feira (20), próximo a ponte do Riacho Claro, na BR-163, em Rio Verde (MS). As informações são do Edição de Notícias.

Aurélio Aparecido de Paiva, de 40 anos, seguia com a esposa e os filhos para Jundiaí-SP em um Chevrolet Blazer, com placas de Juscimeira-MT, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista e acabou sendo atingido por um caminhão baú, conduzido por Leandro Ferreira de Brites, de 32 anos.

O condutor da Blazer foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim, mas devido complicações em seu estado de saúde ele será transferido para Campo Grande.

Com o impacto, o veículo foi parar às margens da pista contrária e pegou fogo em seguida. Populares que passavam pelo local conseguiram retirar Paiva e Roseli, mas não houve tempo de retirar as crianças que estavam no banco traseiro do veículo. As posições das crianças indicam que elas tentaram do sair do carro, mas, infelizmente, não conseguiram e morreram carbonizadas.

Roseli, que morreu com o impacto, assim como os filhos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

No local, o motorista do caminhão relatou que as portas do caminhão travaram e ele não conseguiu sair para ajudar a família. Em estado de choque, o motorista não se conformava de ter assistido a tragédia, acompanhado de seu ajudante, Rodrigo Nunes, de 18 anos, sem poder ajudar.