Na Assembleia Legislativa, Marçal Filho defende trabalho conjunto por Dourados

Deputado estadual reconheceu a responsabilidade assumida junto com o novo mandato

  • André Bento
Deputado estadual Marçal Filho pede trabalho conjunto por Dourados (Foto: Victor Chileno)
Deputado estadual Marçal Filho pede trabalho conjunto por Dourados (Foto: Victor Chileno)

Deputado estadual com maior votação em Dourados nas eleições de 2018, Marçal Filho (PSDB) iniciou sua atuação na AL-MS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) defendendo a necessidade de trabalho conjunto para resolver problemas crônicos da maior cidade do interior do Estado. A proposta foi feita pelo parlamentar ao usar a tribuna do Legislativo estadual, na manhã desta terça-feira (5). 

“O problema crônico do tráfego de Dourados precisa ser solucionado, mas precisamos da colaboração de todos os parlamentares, do Governo do Estado, da União e da Prefeitura Municipal. Outra necessidade é a conclusão e funcionamento efetivo do Hospital Regional de Dourados. Quero fazer a Assembleia Legislativa protagonista dessas ações. Algo desta natureza só se faz com parcerias. Temos que apostar em soluções criativas”, destacou o deputado douradense.

Marçal Filho reconheceu a responsabilidade assumida junto com o novo mandato, obtido em outubro passado com 25.437 votos, 19.021 somente em território douradense.  Ex-deputado federal, ele já havia obtido a maior votação da história da Câmara de Dourados no pleito municipal de 2016, votado por 4.065 eleitores.

“Nasci em Dourados, minha maior votação foi lá e isso aumenta minha responsabilidade. Nós, agentes públicos, temos que nos aproximar muito mais do eleitor, demonstrando diariamente que estamos prestando conta do que fazemos, sempre com transparência”, pontuou.

Conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marçal Filho destacou que os parlamentares são servidores públicos que devem trabalhar a favor da população.  “O legislador atua em várias frentes, o uso das tribunas, os debates, a busca de recursos para obras e serviços importantes para o estado e, principalmente a melhoria da qualidade de vida das pessoas que nos trouxeram até aqui. Somos servidores públicos muito bem remunerados, e devemos dar essa contrapartida ao cidadão, fazer com que creiam em nosso trabalho”, disse.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.