Na mesma rua, policiais flagram suspeito de tráfico e bêbado ao volante

  • Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite de domingo (20), no bairro Vila Barbosa, policiais civis da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado, prenderam em flagrante um homem, de 51 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Logo após, também em flagrante, prenderam, por embriaguez ao volante, um homem de 36 anos na mesma rua.

Após diversas denúncias anônimas e trabalho de investigação, os policiais civis foram até o local indicado e apreenderam um revólver calibre .38, carregado com cinco munições, bem como um total de 36 gramas de cocaína, 136 gramas de maconha, uma balança de precisão e valores em dinheiro. Além disso, o suspeito usava tornozeleira eletrônica.

Em seguida, os agentes abordaram um veículo Gol dirigido por um homem de 36 anos, tendo sua esposa, de 32, e um filho de 03 anos como passageiros. Os policiais perceberam o estado de embriaguez e conduziram o suspeito para o Pronto Socorro, onde foi constatada clinicamente a ingestão de bebida alcoólica.

O autuado que fazia uso de tornozeleira eletrônica foi recolhido à uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado/MS. Já o preso por embriaguez ao volante foi colocado em liberdade após pagamento de fiança.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.