No estilo pantaneiro Papai Noel vai a cavalo ao encontro de crianças em ação social

  • MidiaMax
No estilo pantaneiro Papai Noel vai a cavalo ao encontro de crianças em ação social

Na Capital do Mato Grosso do Sul, o estilo pantaneiro é mantido até pelo Papai Noel. Inves de renas o bom velhinho usou um cavalo para surpreender cerca de 200 crianças que esperavam para vê-lo na manhã deste domingo (21) em um evento de ação social.

Vestido com as roupas do bom velhinho, o consultor de vendas, de 32 anos, que preferiu se identificar apenas como Papai Noel, disse que há seis anos promove ações para crianças carentes, mas a ideia de chegar em um cavalo surgiu apenas neste ano.

"Nunca fui de cavalo. Agora quero surpreender", afirmou. Diferente das histórias em que o bom velhinho conta com a ajuda de duendes, na Capital sul-mato-grossense o Papai Noel pantaneiro tem o apoio de três amigos: os tratadores de cavalos, "Beto Doido" e "PC Neto" e empresário, dono de um haras, "Hélio Mineiro".

Juntos os quatro decidiram cavalgar 12 quilômetros entre o Rancho Lageado na região sul de Campo Grande até o Rancho do Eduardinho, no lado leste, onde acontece a ação social. Conforme o Papai Noel pantaneiro, as crianças vão receber presentes, participar de várias brincadeiras e saborear muitas guloseimas no Rancho que fica na Avenida Três Barras.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.