No interior do MS, homem mata esposa e põe culpa no demônio

  • Midiamax

Caetano Coitinho de Eça Junior, 22 anos, atirou na esposa Gislaine Carneiro dos Santos, 27 anos, no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O homem teria efetuado o disparo devido a uma suspeita de traição.

Em entrevista o rapaz disse que a culpa era do demônio, e que ele não queria tirar a vida da esposa. Caetano afirmou estar arrependido e que o "Bicho" invadiu seu corpo no momento do crime.

O disparo foi efetuado por uma arma de fogo calibre 38 na direção do rosto da esposa e acertou seu olho. Depois de cometido o crime, ele mesmo chamou o SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) e aguardou o socorro. Os socorristas chegaram ao local, porém, Gislene já estava morta. Caetano foi preso em flagrante pela Rotai (Ronda Ostensiva Tática do Interior) com a arma de fogo usada no assassinato.

O acusado permanece na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências e o corpo de Gislene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.