Órgão Especial vota promoção e remoção de juízes do interior

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS
Foto: Divulgação/TJ-MS

Na sessão de quarta-feira (1º), os desembargadores do Órgão Especial votaram concursos de promoção e remoção. Assim, o juiz Deyvis Ecco deixou a 2ª Vara Cível de Corumbá para atuar na 2ª Vara Criminal de Dourados, e o juiz Diogo de Freitas, da comarca de Dois Irmãos do Buriti, assume a 1ª Vara Cível da comarca de Amambai.

Currículo – Deyvis Ecco ingressou na magistratura em junho de 2011, após aprovação no 29º Concurso de Provas e Títulos. Em janeiro de 2013 foi promovido para juiz de primeira entrância e assumiu a comarca de Itaquiraí.

Em fevereiro do ano seguinte, uma nova promoção o levou para a 2ª Vara Criminal de Corumbá, comarca onde foi diretor do Foro. Em novembro de 2018, novamente promovido, assumiu a 2ª Vara Cível de Corumbá, já elevada à entrância especial, onde permaneceu até sua remoção para Dourados.

Diogo de Freitas ingressou na magistratura sul-mato-grossense em julho de 2017, após ser aprovado no 31º Concurso de Provas e Títulos. Em maio de 2018 foi promovido para a comarca de Dois Irmãos do Buriti, onde assumiu como juiz de primeira entrância.

O magistrado foi promovido esta quarta-feira (1º) e judicará na 1ª Vara Cível da comarca de Amambai, como juiz de segunda entrância.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.