Pedreiro é preso em flagrante após beijar boca de menino de 13 anos

  • Midiamax

Um pedreiro, de 60 anos, foi preso em flagrante, ontem (15) suspeito de abusar sexualmente de um menino, de 13 anos, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Suspeito namorava a mãe da vítima há três meses.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), militares do 10º Batalhão - Pelotão Jóquei Clube foram acionados para verificar a ocorrência de tentativa de estupro em uma casa no Guanandi, via 190. 

Na casa, foram recebidos pela mãe da vítima, que negou ter ligado para a polícia. Os militares insistiram e perguntaram pelo garoto, que foi chamado pela mãe e relatou o crime à polícia.

O adolescente disse aos militares que estava deitado, pouco antes do almoço, quando o namorado da mãe chegou para almoçar. O suspeito pediu para que a mulher comprasse uma cerveja. Neste momento, o suspeito foi até onde estava o menino, começou a passar a mão pelo corpo do garoto e chegou a beijá-lo na boca.

Assim que a mulher chegou, o autor disfarçou, almoçou e foi embora.

O garoto informou ainda que depois do abuso preferiu não ir para a escola e assim que o namorado na mãe foi embora acionou a polícia.

A vítima disse que a mãe não sabia do abuso, pois não havia contado por medo. Mãe e vítima foram levados DPCA (Delegacia de Protecao a Crianca e ao Adolescente).

Conforme a PM, o garoto relatou que esta foi a primeira vez que o suspeito o abusou. Antes disso ele, apenas, abraçava o menino e todos da família viam como carinho.

O casal estava junto há três meses e a mulher não soube indicar a casa do namorado. Porém, o garoto disse à PM que teria visto o homem em um endereço.

Os militares se deslocaram até o endereço mencionado, mas ele não foi localizado. Porém, durante rondas, retornaram ao local e o suspeito acabou preso em flagrante

O pedreiro está sendo ouvido pelo delegado da DPCA, Paulo Sérgio Lauretto.

A mãe disse à PM que o namorado teria convidado o menino para ir a uma chácara no próximo final de semana e que, inclusive, poderia levar um amigo.

O caso será investigado.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.