PM prende em flagrante falso policial federal por porte de arma, furto e ameaça

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de ontem (19/10), um homem de 31 anos quando se passava por Policial Federal em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma mulher de 35 anos informando de uma tentativa de furto na Rua Presidente Vargas no Bairro Santo André. Imediatamente os militares foram ao local e em contato com a comunicante, onde relatou que alugar o rancho já haviam sido furtada pela manhã e no início da noite foi surpreendida pela mesma pessoa tentando pular o muro novamente para cometer outro delito.

A vítima falou ainda que ele chegou a colocar a mão na cintura, dizendo que se aproximasse iria atirar, saindo correndo e fugiu.

Os Policiais Militares realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito pela Avenida Paraná no Bairro BNH. Ao realizar abordagem e revista pessoal foi localizado em sua cintura um simulacro (arma de brinquedo idêntico a original), uma faca e um distintivo da Polícia Federal (PF). O autor muito exaltado falou que era da PF e se a equipe de serviços se aproximasse iria atirar ou meter a faca, mas acabou sendo detido e algemado.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhou para a delegacia para as demais providências.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.