Polícia apreende arma de fogo e animais silvestres após denúncia de violência doméstica

  • Assessoria/PM
Polícia apreende arma de fogo e animais silvestres após denúncia de violência doméstica

Na tarde de ontem (23) a Polícia Militar de Inocência, subunidade do 13º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de um indivíduo por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e por manter em cativeiro alguns animais silvestres.

Inicialmente a polícia militar foi acionada para atender uma solicitação acerca de uma violência doméstica (ameaça) onde o homem de 76 anos havia ameaçado a mulher de 45 anos, efetuando, inclusive, um disparo de arma de fogo. Após o contatado com a vítima, os militares efetuaram diligências e localizaram o homem que portava algumas munições de calibre 22 em seu bolso, e confirmou os fatos relatados anteriormente pela vítima, informando que a arma utilizada para efetuar a ameaça e o disparo estava em sua residência, sendo então localizada a arma e ainda várias gaiolas com animais silvestres.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências, juntamente com o material apreendido, sendo que os animais silvestres foram encaminhados à Polícia Militar Ambiental de Cassilândia nesta manhã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.