Polícia Militar apreende motocicletas irregulares no interior de MS

  • Assessoria/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Mantendo elevadas as ações preventivas, no domingo (17) a Polícia Militar apreendeu quatro motocicletas em condições irregulares em Água Clara, no interior de Mato Grosso do Sul. Um dos condutores portava drogas no momento da abordagem.

A primeira irregularidade foi constatada por volta das 14h40 onde pela Rua Gerônimo Garcia de Freitas um motociclista trafegava pela contramão de direção e foi abordado. Foi constatado que o condutor seria menor de 18 anos portando sem permissão para dirigir. A motocicleta Honda/CG150 Fan de cor preta foi apreendida.

Por volta 17h10 outro menor foi surpreendido conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 ESD cor preta pela Avenida Benevenuto Ottoni. Procedimentos administrativos de Trânsito como multa e recolhimento do veículo foram adotados.

Já por volta das 18h, pela Rua David do Livramento Teixeira, um motociclista foi visto sem o capacete de segurança e desobedeceu a ordem de parada, dando inicio a uma fuga. Um acompanhamento tático foi realizado e o condutor abordado.  Foi constatado que motocicleta Honda/CG 125 KS de cor vermelha continha a numeração do motor suprimida (raspada). Diante do apurado, o veículo e condutor foram levados à delegacia onde responderá pela Desobediência, Direção Perigosa e Adulteração de Sinal de Identificação de Veículo Automotor.

A última apreensão deste domingo ocorreu por volta das 23h pela Rua Manoel Batista dos Santos. No local, o condutor de uma Honda/Biz 125 preta demostrou nervosismo ao passar próxima a viatura. Ao ser abordado foi localizado 01 porção de maconha em seu bolso. O condutor também alegou não ser habilitado, e ainda foi constatado que a motocicleta estava com débitos e restrições administrativas junto ao Detran.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.