Polícia Militar prende mulher por desacato e desobediência no interior de MS

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Na tarde de sexta-feira (23/10), por volta das 15h25min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Residencial Nelson Trad, avistaram uma motocicleta Honda/CG150, em fundada suspeita.

O condutor da motocicleta, ao avistar a viatura policial, efetuou manobra de retorno e entrou no condomínio, em ato contínuo, o condutor e a passageira desembarcaram do veículo e se dirigiram para um dos apartamentos do local.

Foi dada ordem de abordagem, entretanto os indivíduos e entraram no apartamento, em seguida, foi solicitado que o condutor, identificado como um homem de 32 (trinta e dois) anos, retornasse ao local em que a motocicleta estava estacionada, ordem que foi obedecida.

A passageira, identificada como uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, não obedeceu as ordens policiais, e durante a verbalização, começou a gritar com os componentes da guarnição.

Durante as checagens da motocicleta, a mulher continuou desacatando a guarnição, proferindo xingamentos e ameaças. Foi solicitado que a mulher se acalmasse e cessasse os insultos, uma vez que a mesma não era alvo da abordagem, mas ela continuou sendo então lhe dada voz de prisão por desacato e desobediência.

Dessa forma, a mulher foi presa e a motocicleta foi apreendida em razão da documentação atrasada.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.