Preso tenta fugir, rouba carro de concessionária , bate veículo e é preso em flagrante no MS

  • Midiamax

Um detento do Presídio Agroindustrial da Gameleira de Campo Grande, antiga Colônia Penal, fugiu do local e ainda roubou uma Saveiro, placas HGE-9952 da concessionária Águas Guariroba. Marcelo Lemos Junior, 25 anos, foi preso em flagrante após bater o carro durante a fuga. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira no bairro Universitário.

De acordo como os policiais da Unidade da PM do Jockey Clube, um Técnico de Água, de 34 anos, estava na da Rua da Divisão, esquina com a Avenida Guaicurus, por volta das 5h da manhã, quando três homens o renderam e levaram o carro.

De acordo com a vítima, os homens estavam armados com barras de ferro e um revolver. Um dos bandidos era Marcelo. O técnico de água disse que foi rendido com violência e retirado a força do carro. Logo em seguida o homem já ligou para a polícia.

Durante buscas, a Saveiro da Águas foi encontrada batida no Bairro Leblon, na Rua Clineu da Costa Morais. Marcelo foi encontrado em uma rua próxima, meio tonto por conta da colisão e foi detido em flagrante.

Marcelo foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na Gameleira, ele cumpria pena por furto. Não se sabe se a identidade dos outros dois suspeitos, pois eles ainda estão foragidos.