Primeiro fim de semana de 2020 terá pancadas de chuva e temperaturas de até 37°C

  • Assessoria/GovernoMS
Foto: Franz Mendes/Divulgação
Foto: Franz Mendes/Divulgação

Esta sexta-feira (03) marca o início do primeiro fim de semana de 2020 que promete ser bastante calor em Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente nas regiões norte e nordeste. Já nas cidades da região oeste, o céu deve ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada.

Mesmo com as pancadas de chuva em grande parte do Estado, o tempo deve permanecer abafado, com os termômetros registrando temperaturas entre 20°C e 36°C, com tendência a estável. Os valores de umidade relativa do ar devem oscilar entre 40% e 95%.

Na Capital, o tempo terá sol e aumento de nuvens pela manhã. A meteorologia prevê períodos de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas ficam entre 22°C e 32°C com tendência a estável.

SÁBADO

No sábado (04.01), o tempo deve permanecer com períodos de instabilidades em algumas regiões do Estado. Céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no decorrer da tarde, nas regiões central, nordeste e norte. Para as demais áreas, tempo claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas no período da tarde. As temperaturas devem variar entre 20°C e 35°C, com tendencia a estável.

DOMINGO

No domingo (05.01) as temperaturas voltam a subir e a média deve ficar entre 18°C e 37°C em Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada especialmente nas regiões centro-norte do Estado. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.