Profissional da saúde é preso suspeito de dopar e estuprar ex-enteada de 9 anos em MS

A criança contou que, antes do abuso sexual, o ex-padrasto amassava um comprimido e colocava em seu 'Toddynho', dopando-a.

  • Redação

A Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema foi acionada, através do Conselho Tutelar, para atender uma denúncia onde uma criança, de 9 anos, havia sido atendida em um posto de saúde do município, e que o médico constatou que ela apresentava lesões na área genital, e, ao ser questionada, a pequena reclamou muito de dores nas partes íntimas e informou que havia sido abusada várias vezes pelo ex-padrasto, o qual considera como pai.

A avó relatou que inicialmente suspeitou que a neta estivesse com infecção urinária e a encaminhou à unidade de saúde. A criança contou que o ex-padrasto havia inserido o pênis na vagina e no ânus dela e, que antes de dormir, o suspeito, que é profissional da área da saúde, amassava um comprimido na pia e colocava em seu achocolatado, lhe dando a referida bebida para ingerir antes de dormir, dopando-a.

A criança narrou para a avó que a bebida a deixava sonolenta, ocasião em que o suspeito começava a abusá-la sexualmente, sendo que o ato demorava várias horas.

Segundo os relatos, durante o último abuso, a menor bateu na cara do suspeito, mas, segundo a pequena, não adiantou e ele continuou praticando os atos sexuais.

Consta ainda que os abusos ocorrem há aproximadamente um ano, sendo que, durante esse período, por várias vezes, a criança dormia com roupa e, no momento em que acordava, suas vestes estavam abaixadas.

Diante dos relatos, foi registrada a ocorrência policial na Delegacia, e a vítima foi encaminhada para a realização de exame pericial, bem como para a contracepção de emergência e na profilaxia das IST e do HIV.

 A delegada responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Ivinhema.

Imediatamente após a expedição do mandado prisional, iniciou diligências visando cumprir o referido mandado de prisão, tendo encontrado o suspeito e encaminhado até a unidade policial. Ele está preso desde quinta-feira (23) e nega o crime. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Darcí Santana

    Darcí Santana

    Misericórdia, Senhor Jesus!!! E a mãe dessa criança????