Revólver trava e policial leva dois tiros de bandido ao tentar evitar assalto em MS

Mesmo após ser baleado o homem ainda revidou os tiros, mas os bandidos conseguiram fugir

  • Midiamax

Um policial militar de 30 anos foi atingido por tiros enquanto tentava impedir um assalto a uma sorveteria no bairro Panamá, na Avenida Júlio de Castilho. O homem foi atingido por dois tiros no tórax por volta das 21h da noite deste domingo (06), em Campo Grande. O bandido conseguiu fugir com um comparsa em uma moto.

Segundo o boletim policial, o soldado afirmou que tinha acabado de chegar à sorveteria quando percebeu um homem de capacete e armado. Para tentar impedir o assalto, o policial sacou a arma e tentou atirar no bandido, no entanto o revolver travou.

O ladrão percebeu o policial e fez vários disparos, sendo que dois acertaram o tórax do soldado. Mesmo após ser baleado o homem ainda revidou os tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, na rua Flamingos estava um comparsa esperando o homem de capacete. Ainda segundo populares eles fugiram em uma moto prata muito barulhenta, que pode ser de diversas marcas.

A sorveteria possui câmeras que serão utilizadas na identificação dos suspeitos. O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, onde passou por cirurgia e se encontra em estado estável.