Trabalhadores desaparecidos são encontrados mortos vítimas de acidente na MS-145

Na tarde de ontem (17), dois trabalhadores de uma usina, identificados como Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50 anos, e Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 55, foram encontrados mortos.
Eles eram considerados desaparecidos desde a noite quarta (16), depois que saíram do turno de trabalho da empresa, localizada entre os municípios de Rio Brilhante e Deodápolis, porém, não chegaram em casa no horário de costume.
O veículo em que as vítimas estavam, uma picape Saveiro, saiu da pista e capotou, na altura do quilômetro seis, próximo ao perímetro urbano de Deodápolis.
Natal e Reginaldo trabalhavam para uma empresa terceirizada da Usina Atvos (Unidade Eldorado), a cerca de 60 quilômetros de Deodápolis, mas no município de Rio Brilhante.
Um morava no perímetro urbano de Deodápolis e o outro no distrito de Lagoa Bonita.
Como eles não chegaram em casa no horário de costume, familiares entraram em contato com a usina, mas a equipe de monitoramento não conseguiu rastrear a localização da picape.
De acordo com o delegado Bruno Carlos, a PC (Polícia Civil) foi avisada e iniciou buscas na região. Perto da área do depósito de lixo da cidade, a picape foi encontrada em meio à vegetação.
“A Polícia Civil foi acionada na madrugada de hoje sobre o desaparecimento do veículo e das duas pessoas. Imediatamente iniciamos os trabalhos investigativos. Com ajuda de um funcionário da usina, conseguimos localizar o veículo. Na ribanceira, por motivos que vamos apurar, o condutor perdeu o controle e os dois vieram a óbito”, disse o delegado.