Traficante é preso após perseguição em MS

  • Redação PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

A guarnição do Pelotão da Força Tática da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar  de Campo Grande prendeu nesta segunda-feira (20/10), homem que tentou fugir de abordagem em um Corsa e acabou batendo em viatura.

O fato ocorreu durante a Operação Vigilante, que acontece no mês de outubro na área da 11ª CIPM. Em rondas pela região da Vila Marli, a guarnição avistou o veículo Corsa sedan prata em atitude suspeita e utilizou sinais sonoros e luminosos para que parasse e fosse abordado.

Foi quando o motorista resolveu empreender fuga em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas e arremessando objetos pela janela, e acabou se chocando em um carro Ford Fiesta e na lateral da viatura da Polícia Militar.

Após buscas na região para encontrar os objetos que foram arremessados do carro, foram localizados um celular e 7 papelotes de cocaína que totalizaram 2,9 gramas.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas, Dano, Desobediência, Direção Perigosa e Dirigir Veículo em Via Pública sem CNH, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.