Traficante é preso em Campo Grande após pai denunciar envolvimento da filha com drogas

Na casa, a menina foi interrogada e contou o seu envolvimento com o tráfico. Em seguida, ela levou a equipe policial até a residência de seu namora

  • MidiaMax

A Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar em conjunto com reservado da PM deteve um traficante e apreendeu uma adolescente de 14 anos com cerca de 10 kg de maconha após denúncia do próprio pai.

Ao receber a denúncia, por volta das 5h da manhã de hoje (5), a guarnição se deslocou à casa da adolescente, que fica na rua Pará, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Além disso, foram feitas rondas e deslocamentos, até às 8h30, para solucionar o caso.

Na casa, a menina foi interrogada e contou o seu envolvimento com o tráfico. Em seguida, ela levou a equipe policial até a residência de seu namorado, Jefferthon de Souza Susana, de 20 anos, localizada na rua Grêmio, no bairro Almedia Lima, na região do Santo Amaro.

Segundo a adolescente, a intenção era revender o produto aqui em Campo Grande. A PM explicou que tinham oito pacotes de maconha e que cada um pode ser revendido por cerca de R$ 300,00 no Paraguai.

Ambos foram levados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Jefferthon será encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, sendo autuado por tráfico de drogas. Já a jovem, será levada à Deaij ( Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

A polícia parabeniza a atitude do pai de denunciar a própria filha para coibir o seu envolvimento no mundo do crime. Além do número 190 para ações emergenciais, é possível ligar no Dique-Denúncia 181, para realizar denúncias anônimas que resultem em investigações.