Última etapa da Gestão por Competências deve ser realizada até o dia 15 de dezembro

  • Assessoria/SAD
Última etapa da Gestão por Competências deve ser realizada até o dia 15 de dezembro (Foto: reprodução/SAD)
(Foto: reprodução/SAD)

Os servidores estaduais já podem realizar a Avaliação de Desempenho Individual (ADI), última etapa do ciclo da Gestão por Competência. Durante a ADI, o servidor realiza a sua autoavaliação e avaliação da sua chefia imediata, assim como o gestor também avaliará seus liderados, seu líder e a si próprio. As notas são os resultados das somas de cada avaliação.

Esta etapa tem como objetivo aferir as competências essenciais e gerenciais dos servidores, no exercício de suas funções, pautada nas atividades em que desempenha, nas entregas planejadas e no seu potencial de desenvolvimento.

O prazo final para a ADI segue até o dia 15 de dezembro. Para realizar a sua avaliação, acesse https://www.pg.segov.ms.gov.br/softexpert/login e insira a sua matrícula e senha.


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