Alexandre e Fernando Pires trocam socos por causa de disco

  • Gcn net
Alexandre e Fernando Pires trocam socos por causa de disco

Segundo o colunista Leo Dias, um churrasco da família Pires terminou em vias de fato entre os pagodeiros Alexandre Pires e Fernando. Cerca de 20 pessoas estavam na reunião familiar, que aconteceu em Uberlândia, quando Alexandre, bastante alterado, foi tirar satisfações com o irmão do porquê não foi consultado na escolha do repertório de seu novo disco.

Sem ouvir as explicações de Fernando, ele começou a humilhar o irmão com xingamentos e palavrões. Os dois então partiram para a briga, com socos, pontapés e murros, com os parentes e amigos como testemunhas. Ninguém teria separado a briga e Sara Campos, mulher de Alexandre, que é evangélica, ficou o tempo todo atrás do marido, chorando e orando.

Os dois ainda cumpriram juntos compromissos profissionais na turnê Gigantes do Samba, mas não se falaram mais. Nas redes sociais, agora os dois só postam fotos com o irmão mais novo, João Jr, e excluíram fotos juntos.

Procurado pelo colunista, Fernando negou a briga. "A turnê do Gigantes do Samba terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga nenhuma, não. O João é o mais novo integrante do SPC e por isso tenho bastante fotos com ele no meu Insta", justificou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.