Marlon Teixeira posa com ex-namorada Samantha Gradoville para ensaio de revista

  • Purepeople
Marlon Teixeira posa com ex-namorada Samantha Gradoville para ensaio de revista

Marlon Teixeira é a estrela do editorial de moda da edição de dezembro da revista "Vogue" espanhola. Após ser flagrado aos beijos com Bruna Marquezine em Miami, ele posou para o ensaio ao lado da ex-namorada americana Samantha Gradoville.

Usando peças da coleção de inverno 2014 da Chanel, os dois posaram com sintonia em um parque. Em uma das fotos, Marlon aparece andando de skate enquanto a modelo desfila. A stylist do ensaio é Marina Gallo, cabelos assinado por Teddy Charles e make-up por Alice Lane.

Bruna tem affair com Marlon, mas não fala sobre o assunto

Após serem flagrados aos beijos, o romance de Bruna e Marlon ganhou força nas redes sociais e os fãs demonstraram apoio ao casal. "Fez uma troca boa", comentou uma fã. "Chora, Neymar ", ironizou outra. "Se isso é estar na pior... Meu bem, que capricho", elogiou uma admiradora. "Bruninha está passando bem, hein". Porém, durante o lançamento de sua linha de esmaltes, a atriz se recusou a comentar o affair com Marlon: "Não vou falar sobre esse assunto. Diz respeito à minha vida pessoal".

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira se conheceram em abril do ano passado, quando desfilaram pela marca Coca-Cola Clothing na semana de moda Fashion Rio. Na época, Marlon confessou que não conhecia Bruna por morar nos Estados Unidos e não acompanhar a TV brasileira.

Em julho do mesmo ano, os dois voltaram a se encontrar em Trancoso, no litoral Sul da Bahia, para fazer as fotos da campanha primavera-verão da Coca-Cola Clothing. Depois disso, desfilaram novamente no Fashion Rio, em novembro, e, no mês seguinte, fizeram novas fotos para a grife de roupas no Morro do Vidigal, na Zona Sul carioca.

Atriz conhece mãe de Marlon

Foi durante a São Paulo Fashion Week 2013, Bruna foi apresentada à Cláudia Teixeira, mãe de Marlon. Nos bastidores do desfile, o modelo abraçou a mãe, que o viu desfilar pela primeira vez. No registro do momento feito em vídeo, Bruna aparece sentada em uma cadeira mexendo no celular. O modelo a chama: "Vem conhecer minha mãe". Sorridente, a atriz levanta e vai até a enfermeira. "Oi, prazer. Ele me falou que você vinha. Estava todo feliz porque você iria assisti-lo", diz Bruna.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.