94FM comemora aniversário de ouvintes de Dourados e Naviraí

  • Redação 94 FM
Marçal com a família da aniversariante Thais Moraes, de Naviraí
Marçal com a família da aniversariante Thais Moraes, de Naviraí

O final de semana foi de festa para ouvintes da 94FM, ganhadores de bolo do programa Marçal Filho.  Eles participaram de sorteio. 

Marçal levou bolo, reuniu familiares e celebrou a idade nova dos aniversariantes em Dourados, no sábado, e de Naviraí, no domingo, que participaram de sorteio pela rádio Karandá FM, parceira da 94FM e que transmite o programa Marçal Filho todos os domingos, das 7h às 9h.

Em Dourados, a primeira casa a ser visitada foi de Vanildo Gonçalves, morador na Vila Erondina. Ele entrou em contato com a 94FM para homenagear a mãe aniversariante, Maria do Carmo, que completou 91 anos no dia 10 de setembro

Dona Maria é fã do programa Marçal Filho e ouve todos os dias. "Eu queria muito conhecer você", disse Maria a Marçal Filho. A família estava toda reunida e fez uma linda festa para celebrar a idade nova da dona Maria do Carmo.

A segunda casa a receber Marçal Filho foi de Valdecir Álvares, morador na Vila Industrial. Ele homenageou a esposa Gislaine da Rocha, que completou 35 anos no dia 16 de setembro. Eles ainda celebraram 14 anos de matrimônio. Em idade nova na família ainda  tinha a sogra, Áurea da Rocha. 

A terceira e última casa a ser visitada em Dourados foi de Mariza Delfin, moradora na sitióca Campina Verde. Três pessoas da família celebravam idade nova na semana: o filho Mateus (16 anos) e as sobrinhas Karina (30 anos) e Patrícia (17 anos).  Descendentes de paraguaios, a família estava toda reunida e fez uma bela festa para homenagear os aniversariantes.

Naviraí

Distante a 140 km de Dourados, os ouvintes de Naviraí acompanham o Programa Marçal Filho pela rádio Karandá. Dezenas de pessoas concorreram ao bolo.

Vitória Darmoura foi quem completou idade nova. Ela fez 60 anos no último dia 16. Moradora no bairro Sol Nascente, ela estava ladeada de familiares em seu aniversário. Marçal Filho levou bolo e refrigerante e todos cantaram parabéns para dona Darmoura. 

Marçal também foi na casa de Roseane Souza, moradora no cidade Jardim. Foi ela quem entrou em contato para concorrer ao bolo para os aniversariantes Luiz Eduardo (18 anos), Lourenço Pereira (7 anos) e Nadir Rodrigues (52 anos). A festa foi celebrada em um espaço de lazer.

A terceira e última casa a ser visitada foi da jovem aniversariante Thais Moraes, 24 anos. A família estava em festa e ela disse que gostaria muito conhecer Marçal Filho.

Marçal tem percorrido Dourados e cidades da região para celebrar o aniversário de ouvintes. Para participar do sorteio do bolo, ouça o Programa Marçal Filho e fique atento às recomendações. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.