Abertas as inscrições para o Congresso de Pesquisadores/as Negros/as da região Centro-Oeste

  • Assessoria/UFGD
Foto: Divulgação/UFGD
Foto: Divulgação/UFGD

A Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), o Consórcio de Núcleos de Estudos Afro-brasileiros Centro-Oeste e a Universidade de Brasília (UnB) convidam a comunidade de pesquisadores, profissionais da educação básica e ativistas do movimento social para o V Congresso de Pesquisadores/as Negros/as da região Centro Oeste (V COPENECO), que ocorrerá de 23 a 26 de novembro, na UnB, de forma totalmente virtual.

Com o tema “Democracia sem pautas antirracistas ou antipatriarcalistas é hipocrisia”, o evento abre espaço para propostas inovadoras e reflexões desafiadoras sobre o assunto. Na programação, haverá oficinas, minicursos, palestras e apresentações de banners. As inscrições de propostas para as Seções Temáticas foram prorrogadas até 31 de agosto. Para estudantes do ensino médio e institutos federais, a participação é gratuita. Já para estudantes de graduação, pós-graduação, ativistas sociais, pesquisadores, ouvintes, dentre outros, o valor da inscrição pode ser conferido na tabela.

O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da Universidade Federal da Grande Dourados (NEAB/UFGD) é parceiro na organização do congresso. Confira todas as informações no site do evento: https://www.copenecentrooeste2021.abpn.org.br/site/capa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.