Acidente entre carro e bicicleta mata três na BR-163

  • Redação

Um acidente envolvendo um veículo VW Parati e uma bicicleta deixou três vitimas fatais na madrugada de ontem (5), por volta das 5h30, na BR-163, em Itaquiraí. O acidente aconteceu na altura do km 66.

Segundo testemunhas, a Parati placas de Caiuá (SP), conduzida por Sandro dos Santos Santana, de 27 anos, seguia no sentido Eldorado/Itaquiraí, quando ainda por motivos incertos, veio a colidir contra a bicicleta que seguia no sentido contrário, juntamente com outras duas pessoas, que morreram na hora.

Com o impacto a frente e o teto do veículo ficaram danificadas, assim como a bicicleta que ficou toda retorcida.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo o morador de Itaquiraí, Claudemir Ferreira, de 25 anos, Vera Lucia Lopes de 37 anos moradora em Eldorado e Ozeias Donizetti Brito dos Santos de 34 anos, Morador em Londrina. Ambos seguiam juntos pela rodovia.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e encaminhou o condutor do veiculo até a Delegacia de Itaquiraí para prestar depoimento.

A equipe de peritos de Naviraí, após realizar os trabalhos no local, liberou os corpos das vítimas que foram encaminhados para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo médico legista foi liberado para os seus familiares.

*Com informações do Portal do MS