Acidente na BR-163 envolveu ônibus da Eucatur e caminhão carregado com couro; cena do local é desoladora

  • André Bento

O trágico acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163, em Douradina, envolveu um ônibus da Empresa União Cascavel (Eucatur) e um caminhão Mercedes Benz carregado com couro. Informações repassadas pelo repórter Sidnei Lemos, o Bronka, revelam que a cena do local é desoladora. Corpos estão espalhados pela rodovia e há vítimas presas às ferragens.

Esse acidente aconteceu nas proximidades da Fazenda Recreio. O caminhão colidiu de frente com o ônibus, veículo de dois andares ocupado por dezenas de passageiros. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros ainda trabalham para retirar as vítimas feridas que estão presas às ferragens.

O repórter Bronka comunicou ter visto pelo menos quatro corpos espalhados pela rodovia. Seriam vítimas fatais. Os feridos resgatados são encaminhados para o Hospital da Vida, em Dourados. Ambulâncias de Douradina e de Rio Brilhante auxiliam no transporte das vítimas.

Ainda não é possível saber os motivos do acidente. O ônibus tem placas de Ji-Paraná, Rondônia. Já o caminhão tem placas de Campo Grande.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Lucilin

    Lucilin

    Lucilin Rebinski, pessoas, parentes gentes querido e amigo do Sandro, o dia de vocês a tristeza esta cada dia menos, porem já mais esquecida, pois a minha, iniciou hoje pois estou muito triste mesmo com a noticia que me repassaram hoje apos o almoço, que reencontrei um motorista, grande amigo e parceiro colega de trabalho do nosso amigo Sandro, que podemos ter certeza, que ele esta sempre ao nosso lado, de algo que podemos ter certeza que ele esta ao lado de nosso papai querido do Céu que sabe, o destino de cada um de nos, não tenho nem condição de escrever, sobre ele são palavras que o sentimento não consegue descrever, não conheci sua esposa mais ele sempre falou muito bem dela. Deus os Abençoe, seus parentes e força cada dia mais Abraço a todos

  • sandro durante

    sandro durante

    Eterno alexsandro mais conhecido como sandrao meu amigo de trabalho ai era motorista em, mas por ironia do destino perdeu a sua vida no volante vazeno o que mais gostava de fazer dirigir uma hora desas ta la morano com deus e torceno por nois , um cara que era gente boa d +e que vai sempre estar em nossas memorias eterno sandrao so de pensa que passei onibus varias vezes pra ele em dourados e uma tristesa para nois todos que deus conforte os corações de todos familiares e amigos lembranças que jamais vai ser apagadas de nossas memorias eterno Sandrao...

  • Tatiane

    Tatiane

    Se repararem nas fotos, o pneu do caminhão está careca!!! Essas empresas exigem prazos impossíveis de serem cumpridos pelos motoristas e ainda não cuidam do mínimo necessário para condições de trabalho: MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS! Morrem dois pais de família e diversas outras pessoas que iam visitar parentes, reencontrar seus entes queridos. Revoltante. Não existem acidentes, existe a ganância e a desconsideração pelos direitos básicos do trabalhador. Que Deus conforte aos familiares e nos proteja, a todos, nessas estradas.

  • agmo

    agmo

    eu agradeço a Deus por estar vivo eu e meu pai estavamos dentro deste onibus e Deus poupou nassas vidas e nem feridas temos e que Deus conforte o coração de todos os familiares AMÈM.

  • aloisio maciel

    aloisio maciel

    trabalho na área de vendas de passagem as 24 anos e já perdi vários companheiros em acidente, as vezes não acreditamos nestas noticias horrível e ficamos todos nois orfao pois e um amigo e um pai e um filho um companheiro que estava trabalhando para trazer o sustento para sua família os 02 motorista então fica aqui meus sinceros sentimentos a família de todas as vitimas deste horrível sinistros, somente DEUS para confortar os corações neste momento.aloisio Maciel.

  • Gláucia

    Gláucia

    SENHOR CONFORTE TODOS OS CORAÇOES! QUE TODOS TENHAM FORÇA, NOSSA SENHORA PASSA NA FRENTE.

  • ADRIANA  SOUZA PERTILE

    ADRIANA SOUZA PERTILE

    já passei por essa esperiençia é muito desesperador .a 3 meses nesta mesma enpresa elcatur escapamos. todos em leso é só DEUS.mesmo nesta ora é muito triste que DEUS .POSSA DAR COMSOLO A TODOS OS FAMILIARES AMÉM .

  • Nildy Stahl

    Nildy Stahl

    "" Senhor vai ti encontro e confortee o coraçãozinhoo dos Familiares das pessoas envolvidas nesta Trágedia "".. Triste Demais ..

  • Giselaine

    Giselaine

    Meus Deus que horrível, muito triste e doloroso, Já passei por essa situação com a mesma empresa em Rio Brilhante/MS há 03 anos, graças a Deus eu sobrevivi mais carrego essas cenas horríveis pelo resto da minha vida. Deus proteja os teus filhos nessas estradas.

  • elizangela ms

    elizangela ms

    Deus tenha misericordia paz no transito pense em deus e o impossivel ele fara pois so deus para nos livrar desses acontecimento

  • max

    max

    que DEUS CONFORTE ESSES FAMILIARES NESSE MOMENTO TÃO TRISTE....

  • Andressa Sorti

    Andressa Sorti

    Meu esposo tbem é motorista da Eucatur, toda vez que ele sai viajar , eu fico com muito medo, sei que é muito perigoso. Esse motorista que morreu era amigo do meu esposo, que ele descanse em Paz e que Deus conforte o coração de todas famílias das vítimas.

  • margarida sotolani viscardi

    margarida sotolani viscardi

    cenas horríveis, Deus conforta os famílias das vítimas.

  • valdecir januario

    valdecir januario

    tbm sou motorista de onibus sei que nao e facil pra ninguen quero que deus conforte os coracoes de todos os familiares das vitmas....

  • carlos alberto

    carlos alberto

    Fui motorista da eucatur e sei como e dificil essa profissao q DEUS conforte os coracoes dos familiares envolvidos no acidente....

  • Amanda

    Amanda

    Nossa muito triste,lamentável...Meu pai já trabalhou na eucatur e era muito amigo do motorista Alexandro.Que Deus conforte familiares e amigos.

  • jayme Bispo

    jayme Bispo

    Dia muito triste perdi 2 amigos ,no mesmo acidente os 2 motorista era meus amigos em comum Edson Porto amigo da familia , alex Sandro amigo que conheci trabalhando juntos na Eucatur ate agora nao acredito ,que Deus conforte todos .

  • Luciano Silva

    Luciano Silva

    Sandrao, você será sempre lembrado pelo ótimo profissional que era e pelo seu companheirismo. Um grande abraço meu amigo e que Deus conforte seus familiares.

  • Celso Antunes

    Celso Antunes

    Deus conforte as Familias das Vitimas! é triste

  • cristina da costa campos

    cristina da costa campos

    meus pais estavam em Rondonopolis esperando esse onibus ................ Aos familiares das vitimas Deus q tranquiliza vossos coraçoes ..................

  • odair reis da cruz.

    odair reis da cruz.

    Deus ajude todas as familias a confortar o seu coraçao.

  • Mirian Cristaldo

    Mirian Cristaldo

    Deus Conforte os Familiares das Vitimas é Muito Dolorido, ja passei por essa Cituação a 9 Anos.