Acidente no interior de MS deixa motociclista com graves fraturas nas pernas

  • Redação

Um acidente registrado no início da tarde de sábado (15) em Nova Andradina deixou um rapaz de 19 anos gravemente ferido no centro da cidade. De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o jovem estava numa motocicleta Honda Twister e seguia pela avenida, quando um Peugeot 206, com placas de Nova Andradina, conduzido por uma mulher, que seguia pela Rua Santo Antônio, invadiu a via preferencial causando a colisão.

Com a força do impacto o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu graves ferimentos nas pernas, inclusive com fratura de fêmur. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e com suporte de um bombeiro, socorreu a vítima até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O jovem que estaria indo para o trabalho, permaneceu consciente e orientado, mas reclamava de fortes dores. Os socorristas tiveram dificuldades para estabilizar a vítima devido à gravidade das lesões.

No mesmo momento uma equipe do Corpo de Bombeiros realizava o socorro de um homem que após sofrer mal súbito, perdeu o controle do carro saindo da pista, em uma estrada vicinal no Bairro Escolinha. A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.

*Com informações do Nova News