Após polêmica de Lucélia Santos, Susana Werner posa dentro de ônibus

"Vamos de 'busão'! Bom dia!", escreveu em uma das fotos

  • Flashland

Mais uma famosa resolveu aderir ao uso do transporte coletivo. Após a atriz Lucélia Santos ser flagrada por uma fã andando de ônibus lotado no Rio de Janeiro, Susana Werner divulgou duas fotos no Instagram, na manhã desta sexta-feira, nas quais aparece dentro de um coletivo.

"Vamos de 'busão'! Bom dia!", escreveu em uma das fotos, nas quais aparece com um enorme chapéu branco. Na segunda foto, a loira surge ao lado de uma amiga: "Segundo busão do dia", avisou na legenda.

Um dos seguidores de Susana chegou a comentar a repercussão da foto de Lucélia, que foi criticada nas redes sociais, nessa quinta-feira. "Amiga, aqui no Brasil ontem Lucélia Santos foi criticada porque andou de bus. Ô povinho de quinta esse nosso, me manifestei no Face sobre isso. Tá bombando... Brasil precisa respeitar mais o ser humano", comentou o internauta.

A repercussão foi tanta que a atriz, famosa por ter interpretado a protagonista de "Escrava Isaura", usou seu Twitter para rebater as críticas. "O Brasil é o único país que conheço onde andar de ônibus é politicamente incorreto!!!!!!! Vai entender... Isso porque os ônibus aqui e transportes coletivos de um modo geral são precários e ordinários, o que mostra total desrespeito à população!", começou ela.

"Em qualquer país civilizado, educado e organizado, é (o) contrário, As pessoas dão prioridade a transportes coletivos pra proteger o meio ambiente. Os governos deveriam investir em transportes decentes pra população com conforto e dignidade e depois pretender fazer discursos de 1º mundo. A imprensa deveria usar sua inteligência pra divulgar campanhas para transportes públicos coletivos de primeira grandeza. Terminando: o Brasil deveria ler mais, se instruir mais, desejar mais e sair da burrice de consumo idiota e descartável que lhe dá carros!", concluiu a artista.