Após turbinar celebridades e virar parceiro de Marco Feliciano, Dr. Rey vem a MS

No dia 4 de setembro, ele estará na cidade para uma palestra no espaço Ondara Master, na Chácara Cachoeira

  • Campo Grande News

A fama do médico brasileiro Robert Rey começou como cirurgião plástico de famosos em Hollywood, o que o levou à TV americana, depois o trouxe de volta ao Brasil e o fez chegar à política, no mesmo partido do polêmico Marco Feliciano, o PSC.

São tantas as investidas do “médico celebridade” que não dá para deixar passar batido o primeiro evento com a presença do “Dr. Hollywood” em Campo Grande.

No dia 4 de setembro, ele estará na cidade para uma palestra no espaço Ondara Master, na Chácara Cachoeira. Os convites são limitados, com valor a partir de R$ 150,00.

Se seguir a linha de outras aparições, será uma “palestra show”, com direito a toda a pirotecnia que fez Rey sair do anonimato na terra das celebridades: Beverly Hills.

Os temas estabelecidos para a palestra são beleza, autoestima, estilo de vida, estética e saúde. Como menino pobre, que aos 12 anos foi entregue pelo pai alcoólatra a mórmons americanos e conseguiu se formar médico nos Estados Unidos, ele sempre tem muito a contar.

Para quem ainda não ligou o nome à pessoa, quando ninguém no Brasil sabia quem Dr. Rey era, o médico surgiu como personagem central do reality norte-americano “Dr. 90210”, que falava sobre cirurgia plástica e mostrava pacientes antes, durante e depois das intervenções.

Voltou ao País, reapareceu com 2 programas na Rede TV, inclusive, o game show “Sexo a 3”, até que no início de 2013 filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão).

Escolheu a legenda porque, nas palavras dele, “o mundo está entrando no caos e as pessoas não querem mais ouvir a palavra de Deus.”

Nos planos, está a possibilidade de se candidatar a deputado federal em 2014, o que justifica a peregrinação em palestras pelo Brasil.

Em Campo Grande, os convites já estão a venda na Clínica Dra. Tatiana Cunha (Rua Rio Grande do Sul, 1277), Badulaque Acessórios (Shopping Campo Grande) e YouGood (Comper Jardim dos Estados).