CAARAPÓ: Acidente entre veículo e moto deixa um ferido

acidente

  • caaraponews.com.br

ma pessoa ficou feriada após um acidente de trânsito ocorrido ontem (12), por volta das 14h30, em Caarapó. A colisão aconteceu entre uma caminhonete Nissan/Frontier placa HSD 9231 de Caarapó conduzida por Walter Damião (56) e uma motocicleta Honda/Cg 125 Titan placa HTH 8514 (Caarapó), conduzida por José Anderson Mariano da Silva (26).

 

Conforme a Polícia Militar a caminhonete vinha na Rua Nazáreo de Leon sentido Oeste/Leste, no intuito de cruzar a Avenida Duque de Caxias quando veio a colidir frontalmente com  a moto que trafegava na Avenida Duque de Caxias sentido Sul/Norte.

 

Com o impacto o motociclista que estava na preferencial veio a cair no solo, resultando assim  danos e avarias em ambos os veículos. O  condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações, sendo que o mesmo reclamava de dores no corpo, o qual foi encaminhado ao Hospital São Mateus pela ambulância do Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

 

Após ser lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) do acidente, o proprietário da caminhonete foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

Walter Damião proprietário da Nissan/Frontier exerce a profissão de pecuarista, residente na Avenida Duque de Caxias, 340 – Centro, de Caarapó, enquanto que o proprietário da motocicleta, José Anderson Mariano da Silva, é estudante e reside na Washitan Luiz – Centro, de Caarapó.