Câmera de vigilância flagra assalto a açougue em Caarapó; veja o vídeo

  • Redação

Imagens do circuito interno mostram o momento em que um homem armado invade um açougue, localizado na avenida Dom Pedro II, em Caarapó, e assalta o estabelecimento. No vídeo ainda é possível ver o momento em que um cliente é agredido, pelo marginal, com uma coronhada na cabeça. As informações são do CaarapoNews.

Na noite de sábado (22), por volta das 20h30, um indivíduo chegou ao local em uma bicicleta e se passou por cliente. Em seguida ele sacou um revolver calibre 38 e anunciou o assalto. Foram levados R$ 100,00 do caixa e mais dois chips de aparelho celular e sucos em caixinha.

No momento em que deixava o açougue, o assaltante se deparou com um cliente que estava no estabelecimento e o agrediu com uma coronhada na cabeça. Ele ainda levou da vítima a quantia de R$ 50,00 antes de fugir tomando rumo ignorado.

A Polícia Civil acredita que o assaltante seja morador em Caarapó e pede para quem o reconhecer e tiver informações sobre seu paradeiro entrar em contato no telefone 3453-1311. Será mantido o anonimato do denunciante.

Assista ao vídeo do assalto: