Capotamento mata condutor de veículo na MS-145 em Deodápolis

  • Sidnei Bronka
Ramão de Almeida foi jogado para fora do veiculo. (Eliton Santos)
Ramão de Almeida foi jogado para fora do veiculo. (Eliton Santos)

Uma equipe da perícia técnica de Dourados está se deslocando até o município de Deodápolis, onde um acidente ocorrido na manhã de hoje (28) matou o condutor de um veículo.

Informações levantadas pela reportagem da 94FM Dourados revelam que o acidente aconteceu por volta das 07h desta segunda-feira (28), na MS-145.

A vítima, Ramão de Almeida Anglos, de 42 anos, morador do distrito de Vila União, conduzia o veículo Ford Fiesta Sedan, cor prata e placa NNS-2249 de São Luiz/MA, quando saiu da pista e capotou.

Ele seguia no sentido Distrito de Presidente Castelo a Deodápolis e no Km 02, já próximo à cidade, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, capotou e foi jogado para fora do carro.

Uma equipe da Defesa Civil de Deodápolis foi acionada, mas chegando ao local constatou que Ramão já estava morto. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.  

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • claudio

    claudio

    caraca mano vanderlei de jesus alves,q isso vc nao deveria falar em DEUS julgando assim sem nem saber apenas por uma foto ,se crer em Deus e se preoculpa com a familia em luto ore por eles e se desculpe pelo q vc escreveu ,nao devia julgar sem conhecer o qaconteceu ,#FICA A DICA vanderlei de jesus alves

  • vanderlei de jesus alves

    vanderlei de jesus alves

    Pelas fotos, o habitáculo do veiculo ficou intacto. Se o condutor estivesse de CINTO DE SEGURANÇA, possivelmente não tivesse sofrido nenhum arranhão. É direito de cada um abrir mão ou não da proteção que o CINTO DE SEGURANÇA dá. Deus, através do homem, criou o carro e os meio de proteção. O homem, como sempre TEIMOSO, paga pela desobediencia. Coitada da familia;