DiCaprio se desculpou com Gaga e culpou bebida em festa pós-Globo de Ouro
Noivo da cantora teria pedido que o ator conversasse com Gaga após o ocorrido

O ator Leonardo DiCaprio teria pedido desculpas à cantora Lady Gaga por seu olhar fechado após o esbarrão da artista em seu braço na entrega dos Globos de Ouro. Segundo informações, os dois famosos teriam rido da situação e de toda a repercussão gerada por ela já na festa antes do prêmio. Segundo fontes presentes na festa, o noivo de Gaga, o ator Taylor Kinney, teria chamado DiCaprio de forma bem-humorada para pedir desculpas a ela.
Pessoas presentes teriam afirmado que o clima entre o trio estava bastante leve, com vários risos e gargalhadas causados pela repercussão do ocorrido. “Eles se divertiram durante toda a noite. O Leonardo disse que por causa disso seria a última vez que ele bebe antes dos shows”, revelou fonte.
Na noite de domingo Gaga e DiCaprio saíram com troféus da cerimônia do Globo de Ouro. Ele ficou com o prêmio de Melhor Ator em Drama, por seu trabalho em 'O Retorno' e Gaga por sua atuação na série 'American Horror Story'.