Casa de deputado em Pedro Juan é fuzilada por pistoleiros

  • Redação 94 FM
Um dos veículos que estava no imóvel foi atingido - Foto: Divulgação
Um dos veículos que estava no imóvel foi atingido - Foto: Divulgação

O deputado estadual Julio Vega  teve a sua casa fuzilada na madrugada deste sábado (25) na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Ninguém ficou ferido.

Segundo o site paraguaio ABC Color, o deputado recém havia chegado de uma reunião política quando bandidos em um veículo Gol abriram fogo contra a casa. Um veículo que estava estacionado no local também foi atingido.

O ataque ocorreu por volta das 01h50, na rua Teniente Herrero Bueno, no bairro Mariscal Estigarribia. Pedro Juan é capital do estado de Amambay.

Os bandidos usaram armas de alto calibre. A Polícia apreendeu em frente da casa 26 capsulas de fuzil calibre 5,56. O motivo do ataque é desconhecido.

O deputado Julio Vega diz que não tenho inimigos, nem dívidas. Argumentou ao jornal paraguaio que apenas fez recente denúncia contra "Acevedo", quem acusa diretamente". Acevedo é ministro do interior e tem colocado panos quentes para tranquilizar a população paraguaia sobre a fuga dos 75 presos em Pedro Juan.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.