Casal vítima de acidente na BR-060 deixa três órfãos de 7 a 12 anos

  • Campo Grande News

O casal Jerônimo Grance, 27 anos, e Carmina Romona Torres Fernandes, 29, que morreu em um acidente entre um veículo Gol e um Etios, no último dia 2 de janeiro, na BR-060, próximo a Jardim, deixou três filhos. As crianças de sete, 10 e 12 anos estavam na casa de parentes em Bela Vista, a 322 km de Campo Grande.

Os corpos foram sepultados na tarde de sexta-feira (3) em Bela Vista.

No acidente morreram sete pessoas, cinco delas viajam no carro do casal. Marines Torres Fernandes, irmã de Carmina, e os filhos dela, Laura Karolynne Torres Silveira e David Gilberto Torres Silveira também morreram no acidente.

Os corpos tiveram que ser levados para Porto Murtinho, a 200 quilômetros do local do acidente, no distrito de Bocajá, porque em Jardim, cidade mais próxima ao acidente, não há médico legista.

Os passageiros do Gol morreram na hora. Já o casal que estava no Etios, José Roberto Jaques Pires, 45, e Maria Elisa Barbosa de Almeida, 40, chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal interditou parte da pista, na altura do Km 625, próximo ao distrito de Boqueirão e a perícia da Polícia Civil está no local.

Conforme a delegada Elaine Ishiki Benicasa, responsável pelas apurações, o laudo da perícia deve ficar pronto em até 10 dias.

 

Ela explicou que todos os levantamentos do local do acidente foram feitos no dia 2, mas que alguns detalhes como a quantidade de vítimas em cada carro só foi confirmada durante a madrugada de sexta-feira.

“O laudo pericial tem prazo de 10 dias para ficar pronto, caso não tenha nenhum novo pedido de apuração”, explica a delegada.